domingo, 6 de junho de 2010

Faculdade de Maconhologia!

Semana passada estava eu, senatada placidamente no sofá de minha casa, quando me deparei com uma matéria de uma revista "X", onde dizia-se que nos EUA existe Facudade com Formação em "Maconhologia". Mas heinnnnnnnnnn? Pois é, nesta Faculdade o Aluno pode se Graduar (em 4 anos), tornando-se portanto Bacharel (hehe...isso mesmo, não estou inventando), e ainda se quiser completar o "mega e útil" curso, pode fazer Mestrado e até Doutorado em Maconhologia.
Nesta Faculdade, diz o Reitor, é possível aprender como plantar e cultivar a erva em casa. (e....precisa de 4 anos)??????

Enfim, realmente não falta mais nada para acontecer de mais bizarro não só no Brasil, mas também em todo o mundo, como vemos no pequeno texto acima.

A Pergunta que não quer calar: Traficante com diploma é mais valorizado..hehehe? Eu não teria muito orgulho em pindurar um diploma desses...mas, cada cabeça sua sentença....fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário