domingo, 6 de junho de 2010

LADY GAGA TEM LUPUS?


Não se fala em outra coisa, senão.....LADY GAGA ESTÁ COM A DOENÇA LUPUS!


Para os fãs que entraram em desespero, uma notícia que pode deixá-los um pouco menos assustados, é que Lady Gaga que é portadora da doença, tem "propensão a desenvolvê-la", porém não existem sintomas manifestados na cantora, ou qualquer outro sinal de fragilidade.


O que é Lupus, afinal?

É uma doença em que o sistema imunológico que a princípio, deveria nos defender de qualquer mal, inverte o jogo e passa a atacar os órgãos do corpo. No lupus, os principais alvos são as articulações, as artérias, a pele, os rins, os pulmões e o coração. Em casos mais graves até o cérebro é afetado. "Suas causas ainda não foram totalmente desvendadas", comenta Marcelo Pinheiro, reumatologista do Hospital São Camilo, em São Paulo. Já que se sabe, porém, que existe forte componente genético.
"Há mais mulheres do que homens com lupus. E a maioria das vítimas tem entre 18 e 35 anos", conta José Roberto Provenza, reumatologista da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, no interior paulista.

Chama-se Lupus, porque nos casos avançados da doença, a pessoa fica com manchas escuras na pele, parecidas com o focinho do "Lobo". LUPUS = LOBO.


Mas aviso aos fãs que a fadiga que a cantora sente, comentário de muitos, "nada tem a ver com a doença Lupus", e sim, por uma bateria de Shows que vêm fazendo desde que despontou como a nova Diva da música Pop.

Com certeza ainda teremos muita arte da Estrela Lady Gaga!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário